sábado, 23 de setembro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO PASSOU O DIA DE SÁBADO NO CURSO TEOLÓGICO EM SENHOR DO BONFIM



Estive no Curso Teológico
Em Senhor do Bonfim,
Quem ensinou sobre Atos
Foi Prof. Antônio. Assim,




Prossegui assistindo aulas
Da Profa. Elienai Freitas,
Que explanou as Epístolas
Com sabedoria e satisfeita.




Logo após o Prof. Givaldo,
Ensinou Ética Cristã.
Assim terminou bem feliz
As aulas dadas na manhã...




A tarde teve aula sobre
O Evangelho de Jesus.
Prof. Amarildo explanou
E acendeu mais uma luz.




Eu aproveitei o intervalo
E visitei o Templo sim,
Da Assembleia de Deus,
E notei tintim por tintim.




Claro, está em reforma
E ficará mais bonito.
O Pastor Hesrom está
Fazendo seu labor lícito.




No maravilhoso Templo
Eu fui ainda fotografado,
E agora deixo ao público
Esta atividade no sábado.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 23/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...