domingo, 10 de setembro de 2017

QUEM NÃO TEM MEDO, MORRE DE MEDO

D. Maria José - Mulher de Deus 10/09/2017


Certo dia fiz comentário
E gente de boa-fé achou
Que a minha explicação
Não tivesse nenhum valor.


Ocorreram apenas 2 dias
Para eu fazer o bom teste.
Então alguém lia a Bíblia,
Ora, este alguém merece


O grande respeito, pois é
Uma pessoa simples e boa,
Mas eu só poderia testar
Este alguém, ora, numa boa.


Daí, alguém bem entretida
Lendo a Palavra do Senhor,
Claro, tirei os meus sapatos
E alguém nisso não pensou.


Então por trás cheguei sim
De mansinho, e alguém
Lendo sem nada perceber,
Encostei meu rosto bem,


Bem perto de seus cabelos,
Quando alguém sentiu,
Claro, deu um grande grito
E nesta hora quase caiu.


Então provei e comprovei
Que por mais fé que tenha
A pessoa, ainda sendo anjo
De Deus que lhe venha


Comunicar algo nesta vida,
Ninguém não resistirá
Para recebê-lo tranquilo,
Quando não vê-lo chegar


E de repente ele aparecer.
Isto eu já pude comprovar
Que pedimos ao Senhor
Para vir sempre nos ajudar,


Mas quando Deus mostra
A fulana que sempre exora
A presença d’Ele, deve ser
Vigilante e orar toda hora,


Mas acha que não precisa.
Se com o feitio de amigos,
Tomou um grande susto,
E com a de anjo permitido


Por Deus, nosso Senhor?
Então, medo todos têm,
Ateu, à-toa e até o cristão,
Veja, não escapa ninguém.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...