domingo, 17 de setembro de 2017

QUAL SERIA A SUA REAÇÃO SE OS PONTEIROS DO RELÓGIO ANDASSEM LENTAMENTE?



Eu vendo um Programa
Na tevê agora a pouco,
Foi o melhor da semana,
Quer dizer, de meu gosto.


A Apresentadora exibia
Um relógio, o qual lidava
Bem certinho todo dia,
Realmente, não atrasava.


Então ela comentou algo
Que eu dei gargalhada.
Assim ela falou explicado:
“As horas passam apressadas


Deveriam andar devagar.”
Então agora eu pergunto
Algo que sempre está
Dentro do bom assunto:


Se os ponteiros andam sim
Rápidos, e tem gente
Que está achando ruim
Vendo as horas lentamente,


Imagina, se os ponteiros
Do relógio andassem lentos!
Tem gente que no primeiro
Dia de labor faz o comento:


“Hoje ainda é segunda-feira?
Tomara que já chegue sim
O dia de sexta-feira.”
Então fico indagando a mim:


O que querem essas pessoas?
No dia do bom pagamento
Muitos falam à-toa:
“Tomara que chegue o tempo


De recebermos de novo.”  
Será que vão gostar disso,
Confesso que este povo
Pisaria os relógios do Distrito?

Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 17/09/207


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...