domingo, 17 de setembro de 2017

JONAS DA ZABEZINHA VISITA O DISTRITO DE BANANEIRAS E PROCURA O POETA MÁRIO QUERINO PARA COMPARTILHAR AS BÊNÇÃOS COM TODO MUNDO

Poeta Mário Querino e Sr. Jonas 17/09/2017


Hoje, neste feliz domingo,
Meu conterrâneo e amigo
Jonas da Zabezinha visitou
O Escritório com o objetivo


De dialogar com o Poeta
Do Distrito de Bananeiras,
É óbvio, Mário Querino,
Que relata a vida inteira


Os acontecimentos sim
No querido pé de serra.
Jonas da Zabezinha é filho
Também desta boa terra,


E foi morar em São Paulo
Em 1975. Claro, já visitou
O nosso amado Distrito,
E agora novamente voltou


Para nos rever com júbilo
E também satisfação.
Bananeiras fica esperando
Seus filhos, meus irmãos,


Com vontade de abraçá-los,
E dizer feliz: “Bem- vindos,
Quantas saudades filhos!
Procurem o Mário Querino,


Que ele quer compartilhar
Com todo mundo a visita
Que vocês estão fazendo
Nesta terrinha boa e bonita.”


Realmente, eu estou aqui
Para relatar bem os fatos
E compartilhar as bênçãos
Com quem ocupa o espaço,


Nosso admirável e extenso
Planeta Terra.
Hoje, o Jonas da Zabezinha,
Rever o nosso pé de serra


E se sente bem à vontade
No Escritório Poético
Do irmão Mário Querino,
Que escreve com sucesso.


Mário Querino – Poeta de Deus    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...