sexta-feira, 15 de setembro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO SE PREPARA PARA IR FAZER MURO NA CASA DE SEU FILHO ALEJANDRO CIS

Poeta Mário Querino 15/09/2017


Hoje, aproveitando sim
O feriado dos Evangélicos
E o Tempo que realmente
Está com nosso sol aberto,


Farei papel de Pedreiro
Na casa de meu filho,
Alejandro Cis. Farei muro
Para impedir o trilho


De animais e de pessoas
Que às vezes tem sim
Um comportamento
Que o Senhor acha ruim.


Eu sou contra um muro,
Todavia, preciso fazer
Para evitar um prejuízo,
Que possa vir acontecer.


Você pode até perguntar:
“Não é feriado Evangélico,
Como vais trabalhar hoje?”
Respondo bem e certo:


“É necessário que façamos
As obras daquele que me enviou,
Enquanto é dia; a noite vem,
Quando...” Assim Jesus falou. (Jo 9.4)


Para mostrar que feriado
Não é bom para quem tem
Gosto de trabalhar e quer fazer
A boa obra acontecer também.


Enquanto o povo se alegra
Com esse Show, já intercedo
Pelas vidas que estarão lá
Ansiosas desde hoje cedo.


Afinal de contas, o show será
À noite, e eu trabalharei
Só durante o dia, meu amigo.
Então muito tempo terei


Para ir a este show, se Deus
Permitir e eu quiser ir.
Vamos lidar enquanto é dia,
Depois iremos se divertir.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...