segunda-feira, 11 de setembro de 2017

HOJE FALECEU NO DISTRITO DE BANANEIRAS O SR. GILMÁRIO (PICHOLA)

Rua Nova - Distrito de Bananeiras 11/09/2017


Hoje, faleceu o Sr. Gilmário,
Popularmente conhecido
Como Pichola, no Distrito
De Bananeiras, meu querido


Pé de serra. Gilmário, ainda
Era um senhor jovem,
Porém, chegou o seu dia,
Fazer nada ninguém pode,


Quando o Senhor Deus
Determina esse processo,
O corpo voltar ao pó
E o espírito ao lugar certo.


Claro, nos deixa saudades,
Mas nada podemos fazer
Para evitar alguém passar
Por isso. Porque o morrer


Faz parte sim desta vida,
Ainda que achamos ruim
E não aceitamos nunca,
Mas este corpo terá fim


Aqui no planeta Terra.
Contudo, já temos a boa
Esperança de um dia
Recebermos uma cora


Que ainda é inexplicável.
Deus tem um proposto
Para a vida de cada um,
E na nova vida eu aposto.


Hoje, foi a vez de Gilmário,
Depois será a vez de outro.
Eu já sou cônscio, claro,
Não sei se é por ser louco...

Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...