terça-feira, 26 de setembro de 2017

HÁ 32 ANOS QUE VI O POETA MÁRIO QUERINO, QUAL FOI O DESTINO DELE? JÁ MORREU?

Poeta Mário Querino 26/09/2017



Quem me viu há 32 anos,
E hoje se lembrou de mim,
Querendo saber como estou,
Vivo ou morto. Digo assim:


Estou são e salvo da loucura
Daquele meu velho tempo.
Claro, muitos acham que eu
Já não existo no momento.


Acham que Deus não tem,
O poder de resgatar alguém
De um manicômio e colocar
Numa Faculdade. Pois bem,


Hoje, além de minha idade,
Faço meu Curso Teológico
E Faculdade de Bacharel
Em Teologia. Ainda posso,


Não com soberba, dizer
Assim: Deus me usa sim,
Como Poeta no pé de serra,
Como nunca usou assim


Outro homem bananeirense,
E Deus pode usar outro,
Sem nenhuma dúvida,
Mas precisa ser um louco.


E quem quer ser um doido
Nos tempos de agora?
É difícil, não é impossível,
Pois o Senhor tudo inova.


Então para quem me viu
32 anos, e se lembrou
De mim agora, um abraço
Forte em nome do Senhor.


Estou bem, ó meu amigo,
Obrigado pelas orações
Que tem feito por mim
Durante 32 anos. Emoções


Sinto neste momento
Por saber que se lembrou,
E quer saber se estou vivo
Ou morto. Graças ao Senhor


Estou vivo, são e salvo
Pelas graças de Jesus Cristo.
Estou fazendo Faculdade
E continuo neste Distrito. 

(Amém? Oh glória!!!)


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...