domingo, 20 de janeiro de 2019

A POLUIÇÃO SONORA ESTÁ IRRITANTE, NA IGREJA É SUPINO E NA RUA TEM O TAL DE PAREDÃO, O POVO ESTÁ SURDO E ACHA QUE DEUS TAMBÉM É

Poeta Mário Querino 20/01/2019



Quando alguém utiliza
Algo para chamar sim,
A atenção das pessoas,
Pensa bem, mas ruim


Isso todo mundo acha.
O pior, que quer forçar
O povo ouvir algo que
Nem ele mesmo está


Suportando o barulho.
Se tolerasse essa zoada
Poria o fundo do carro
Virado para a sua casa.


Mas o que posso fazer?
Ora, fazer dos ouvidos
Penicos para receber
O que tenho recebido.


Com mais um tempo
Os ouvidos estarão sim,
Com problemas graves.
Daí se põe a orar assim:


“Deus, mostra meios
Para eu retornar sim
A ouvir, já fiquei surdo
E acho isso muito ruim,


Já procurei profissional,
Já gastei quase tudo,
E não tenho resultado,
Continuo ainda surdo.”


O que Deus objetará?
Claro: “Filho, você quis
Ouvir tudo de uma vez,
Achando que era feliz.


Agora, aguente firme,
Não tem mais som não,
Para você ouvir
Nem irritar os irmãos.”


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...