quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

ESPERE A SUA BÊNÇÃO NA FILA COM PACIÊNCIA E TOLERÂNCIA, POIS NINGUÉM DESVIARÁ DE TI O QUE JESUS CRISTO ESTÁ PREPARANDO PARA TI

Poeta Mário Querino 24/01/2019



Jesus tem uma bênção
Para me dar, eu estou
Nesta fila já esperando
A bênção do Senhor.


Porém, tenho paciência
E muita tolerância sim,
Pois a bênção que está
Sendo enviada a mim,


Ninguém vai pôr a mão.
Contudo, estou bem
E espero o Senhor dar
Aos outros que também


Sua bênção já esperam.
Ainda que a fila esteja
Imensa, pacientemente
Espero tranquilo e seja

Vinda no dia do Senhor.
Como estou muito bem,
Espero a vez das pessoas
Que precisam também


Das bênçãos do Senhor.
Ainda eu tenho tempo
Para usufruir da bênção
Do Senhor. Hoje, penso


Que, esperar minha vez
Com calma e tolerância,
Saberei usufruir melhor
Da bênção. A esperança


Que o meu coração tem,
É tão profunda na Terra,
Que espero as pessoas
Neste meu pé de serra


Receberem primeiro.
Na verdade, o que Deus
Tem preparado, ninguém
Tirará do Senhor o seu


Destino. Então já espero
Confiantemente meu dia
Para auferir essa bênção
Com néctar, paz e alegria.


Quem estiver nesta fila
E está muito apressado,
Se for lícito, darei o meu
Lugar, e ficarei atrasado


Mais uns degraus, pode
Passar, não me implico,
Ninguém vai me tomar
O que dará Jesus Cristo


Para mim, que já estou
Na fila há quase 57 anos.
Com calma e tolerância
Neste cantinho baiano.


Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...