domingo, 20 de janeiro de 2019

POETA MÁRIO QUERINO FOTOGRAFOU MANDINHO PARA TODO MUNDO LHE VER COM JÚBILO

Mandinho 20/01/2019



Hoje, me encontrei sim,
Com o meu primo
Mandinho no Distrito,
Cantinho nordestino.


Mandinho estava sim,
Passando pela rua a pé,
E com muito prazer,
Contentamento e fé,


Eu lhe fotografei sim,
Na Rua Cesário Coelho
Para escrever poesia
E enviar à todos. Creio


Na aptidão da Internet,
Pois é meio de difusão
Que leva as poesias
Aos amigos e irmãos.


Nesta poesia eu posso
Falar um pouco
Sobre o conterrâneo
Mandinho, com gosto.


Sempre Mandinho vem
Para a Rua João Lopes,
Deste povo ele é amigo,
E sua amizade é forte.


Como hoje é domingo,
E o clima está quente,
O movimento é pouco,
Na rua há pouca gente.


Aproveitando o ensejo,
Fotografei o Mandinho,
Que pediu para lembrar
Seus irmãos, sobrinhos,


Cunhados e cunhadas.
Então, vai o seu abraço
Com muito regozijo
Neste especial espaço.


Ainda ele pediu a mim
Que mandasse redigido
Um abraço bem forte
Aos patrícios e amigos.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...