sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

QUEM PODERÁ ENDIREITAR O QUE DEUS TORCEU?

Poeta Mário Querino 18/01/2019



Alguém indagou assim:
“O que fazer para ser
Uma pessoa educada,
E bem na Terra viver?”


O que eu posso indicar
No momento com fé
(Se você foi feito certo),
É meu Jesus de Nazaré.


Pois Ele quem liberta
E transforma vidas.
Mas pra Ele atuar sim,
Obviamente precisa


Você crer e obedecer.
“Muitos que sossegam
No pó despertarão:
Uns para a vida eterna


Outros para a vergonha
E infâmia eterna.” Claro,
Quem poderá endireitar
O que Deus torceu? Raro


Pois o que Deus fez torto
Ninguém acertará, ainda
Que seja um conhecedor
Da Bíblia, Palavra Divina.


Por isso sempre vemos
Pregadores famosos sim,
Vivendo na delinquência,
Porque sempre foi ruim,


E apenas fazia seu papel
De mercenário para tirar
Bom proveito do Templo,
Ninguém pode endireitar


O que Deus deixou torto
Neste planeta Terra.
Por isso estou tranquilo
Neste meu pé de serra.



Se Deus me fez correto,
Ninguém me entortará,
E se Ele já me fez torto,
Quem me endireitará?


Então acha que eu vou
Ficar me preocupando
Com a minha conduta
Neste cantinho baiano?


Não pedi para nascer,
Eu nasci por que Deus
Quis que eu nascesse,
Então, se o viver meu


For torto na sociedade,
Não diga nada a mim,
Vá dizer a Deus que fez
Meu viver torto assim.


Não sou besta para eu
Pedir para morrer,
Porque não fui eu não,
Que pedi para nascer.


Agora, fiquem sabendo,
Se eu for um torto,
Vá reclamar ao Senhor,
Pois vivo do meu gosto.


Não adianta eu querer
Ser um homem correto,
E só cometendo delito
Achando que é secreto.


Então, se Deus já lhe fez
Torto, você pode entrar
Aonde você quiser, não
Será certo, só enganará.   


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...