terça-feira, 8 de janeiro de 2019

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

Poeta Mário Querino 08/01/2019



Estou escrevendo poesia
Para alegrar o coração,
Ficando com D. Maria,
Alejandro, Acaz, Brad Galvão,


Luisiane e Vanessa que são
Parte da minha família,
Que constituí neste sertão
E acho uma maravilha.


Batendo papo com amigos
E fotografando a beleza
Do meu Distrito querido,
Que é uma grande riqueza.


Claro, esperando a Morte
A qualquer momento,
Sabendo que ela é forte
E me levará num vento.


Por isso levo a vida assim,
Como apenas uma luz,
Que acenderam pra mim,
Até à volta de Jesus.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...