quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

O MUNDO ESTÁ INSATISFEITO COMIGO, POR TER IDEIAS CONTRA ELE

Poeta Mário Querino 10/01/2019



O gozo dum dia pro outro
Sai, e ficamos pasmados.
Então perdemos o gosto
E ficamos assim isolados.


Acho que perdi o sentido,
Pois nada me traz valor.
Será que estou deprimido
Ou será que a alma ficou


Sem querer mais lutar
Por algo que só o Senhor
Pode no tempo mudar?
Já sei que não há vigor,


E fico num canto vendo
O tempo passar assim.
Bom que estou vivendo
E viverei aqui até o fim.


Na verdade, hoje estou
Inteiramente sem ação,
Pois para onde eu vou,
Meu jeito não difere não.


E o que eu fazer agora?
Claro, ser como Noé,
Unir filhos, neto, noras
E minha amada mulher,


Até cumprir a missão.
E o mundo fique assim,
Pra quem ama curtição.
Ele não gosta de mim,


Só vivo nele por direito
De ficar um tempo nele.
Mas vejo-o insatisfeito
Por ter ideias contra ele.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...