sábado, 12 de janeiro de 2019

QUAL A COISA MAIS COMPLEXA PARA DEUS E ELE FEZ NUMA BOA?

Poeta Mário Querino 12/01/2019



Alguém me perguntou assim:
“Qual a coisa mais complexa
Para Deus e Ele fez numa boa?”
Como agora eu responder essa


Indagação para todo mundo
Ficar ciente que de fato, Deus
Fez de uma forma tão fácil
Inexplicável para o povo seu?


Claro, a minha própria vida,
Que já foi feita entre trilhões
De vidas neste planeta Terra,
Mas nas minhas apreciações


Vejo que sou único em tudo,
Não há outro igual na terra.
Ninguém se enleia comigo
Neste meu bom pé de serra.


Certamente eu sou desigual,
Por mais que homem queira
Que eu seja igual aos outros,
Eu continuo em Bananeiras


Sendo completamente sim,
Diferente de todos.
Deus me fez único na Terra,
Ainda eu sendo um doido,


Afirmo que o Senhor é Deus,
E nada é impossível para Ele.
Então a coisa mais fantástica
Claro, sou eu, a imagem Dele.


Por que eu afirmo que sou eu?
Porque muitos não acreditam,
E têm sua própria apreciação,
E o Criador enciumado não fica.


Quem ousa dizer que na Terra
Já existiu uma pessoa assim
Como eu sou no presente?
Entre trilhões antes de mim,


Bilhões de contemporâneos
E trilhões que ainda virão?
Ninguém foi, é e nem será
Igual a mim, sobre este chão.


Então a coisa mais difícil
Para Deus fazer e Ele já fez,
Foi a minha própria vida,
Que é inimitável. Ora, vocês


Podem até achar que tenho
A similaridade de alguém,
Mas muitas coisas desiguais
Na minha existência tem.


Tem alguma dúvida sobre
Este assunto extraordinário?
Agora já fiquem sabendo
Que não tem igual ao Mário,


Mário Antônio Querino da Silva,
Filho de Sr. Antônio Pereira
E de D. Gildete Querino,
Nascidos na terra de Bananeiras.


Mário Querino - poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...