quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

SERÁ QUE, SE A LUZ MAIS ESPERADA BRILHAR NUMA IGREJA ENTRE AS MILHARES, AS OUTRAS ACEITARÃO?




Alguém perguntou sim:
“Por que não foste mais
Ao Templo orar a Deus?”
Objetei o que fui capaz:


Eu estudei as ideologias
Dessas denominações,
E vi todas sim, desiguais
E não têm combinações.


Não por serem desiguais
Que fiquei sem crédito,
Todavia, por líderes não
Aceitarem chegar perto


De outros templos fora
De sua devida doutrina.
Então parei para refletir,
Após ler a Palavra Divina.


Vejo que nenhuma Igreja
Serve a Deus certamente
Como a Bíblia nos relata.
Por mais que seja crente


Na Palavra do Senhor,
Não deveria fazer julgo
Nem ser concorrente,
Pois nenhuma sabe tudo.


E na minha concepção,
O povo deveria ficar sim,
Aonde se sentir bem,
E líder não achar ruim,


Se um membro de sua
Igreja frequentar outra
Que há outra ideologia,
Mas a Palavra da boca


De qualquer Pregador
For baseado na Bíblia,
Não devemos renegar,
Pois traz provas na vida


De um cristão que quer
Se aprofundar no amor
De Deus, vindo através
De Jesus Cristo, Senhor.


Como Deus me chamou
Para eu ser livre aqui,
Não me sinto bem não,
Apegado. Por isso sair,


Mas a Palavra do Senhor
Continua viva em mim,
Todos são meus irmãos,
Sejam bons ou sejam, ruins.


Para os bons, um abraço,
Pois estão perto de mim,
E a Santa Paz do Senhor
Para quem se acha ruim


E precisa compreender
Que o mal não os levará
A um lugar de alacridade,
Mas se querem encarar...


Não tenho nada a ver.
É uma decisão própria,
E todo mundo só faz
Alegre aquilo que gosta.


Quem sou, para mudar
O intelecto dos outros,
Se o meu está repleto
De pensamentos loucos?


Então, se me sinto bem
Assim tão isolado,
Pra que buscar sacrifício,
Viver na Terra alienado,


E apegado mais em líder
Do que no Senhor Jesus?
Entre milhares de ideias,
Quem receberá a Luz


Que já estão esperando?
Pois se Ela se manifestar
Em determinada Igreja,
As outras vão Lhe apagar.


Porque são rivais e ainda
Juízas. E não aceitarão
Jesus brilhar em outra
Com diferente opinião.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...