domingo, 20 de janeiro de 2019

O CÉU AINDA BRILHA PARA QUEM LHE CONTEMPLA COM FÉ, PAZ, AMOR E ALEGRIA

Poeta Mário Querino 20/01/2019



Sempre quando olho
Para o Céu estrelado
Fico contente da vida,
O coração apaixonado



Chora de júbilo ao ver
A lua prateada.
Sempre ao olhar o Céu
Lembro-me da namorada


Maria José na mocidade.
Hoje, já sendo mulher,
As estrelas e a lua
Iluminam Maria José.


Sei que o Céu do Distrito
Está muito brilhante,
E Maria José aparece
Com amor e elegante


Diante do meu olhar
Assim tão apaixonado.
Como o Céu brilha feliz,
Maria José tem cintilado


E mostrado o seu amor
Para o varão apaixonado
Que lhe carrega na alma
E no coração com cuidado.


Quando olho o Céu azul
Ao amanhecer o dia,
Lembro-me da juventude
De minha querida Maria


Há mais de 31 anos. Aqui
No Distinto de Bananeiras,
Sempre venho cultivando
Nossa amizade verdadeira,


É claro, vindo do coração.
Por isso nossos frutos
Nos trazem muita ledice
Diante deste bom público


Que nos contempla bem
Com um olhar de amor.
Hoje, já dou glórias sim,
Com regozijo ao Senhor.


Que o Céu sempre seja
A nossa alegria, e com fé
Esperem no Senhor Deus,
Mário Querino, Maria José,


Alejandro, Acaz, Vanessa,
Luisiane, Brad Galvão
E obviamente, também
Outros que ainda virão


Em nome do Senhor Jesus.
Que esta Família seja sim,
O motivo de eu observar
O Céu brilhando para mim.


Mário Querino - Poeta de Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...