sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

POETA MÁRIO QUERINO ESTÁ COM A PRESSÃO ARTERIAL DE 120X80

Poeta Mário Querino 11/01/2019



Hoje, eu verifiquei sim,
Minha pressão arterial,
Já com quase 57 anos
De idade, acho normal.


Porque marcou 120X80.
Segundo nossos peritos,
Está em números bons
Para o Poeta do Distrito.


Claro, poderia ser mais,
Mas não sou estressado
Para essa pressão subir
E me deixar demudado.


Certamente o calor está
Muito forte no Distrito,
Seria uma causa grande,
Segundo nossos peritos,

De eu ter uma alteração
Nessa pressão arterial.
Porém, como eu convivo
Aqui com amor fraternal,


E meu lar é abençoado
Por ter tudo com justiça,
Vivendo normas divinas
E humanas, não se agita


Minha pressão arterial.
E uma causa que faz eu
Viver com a pressão boa,
É crer no Senhor Deus.


E esperar o seu tempo,
Fazendo a minha parte.
Por isso a minha pressão
Está sendo um destaque.


Sei que é motivo de dar
Muitas glórias ao Senhor
Que fez os céus, a terra
E tudo que há. Esse calor


Não faz minha pressão
Subir. Sou mais quente
Que ela aqui no Distrito,
Quer dizer, atualmente.


Achas que eu vou buscar
Preocupação nesta terra,
Se sou apenas peregrino
Neste meu pé de serra?


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...