terça-feira, 29 de janeiro de 2019

POR QUE NOSSOS CRISTÃOS VIVEM FELIZES ATÉ O FIM?

Poeta Mário Querino 29/01/2019



29 de janeiro se passa
E fevereiro se aproxima,
Busco viver com graça
Nesta terrinha divina.


Sei que a vida é assim,
Altera o procedimento
E dá tintim por tintim
À mente pensamentos


Que privam o coração
E afasta do peito sim
A tamanha paixão,
Que já alienou a mim.


Hoje, eu já contemplo
O mundo de perto,
E meus pensamentos
São contra o universo


Onde posso perceber
A falta de Paz e Amor.
Ora, quem quer viver
No caminho do Senhor,


Deve encarar a solidão
Ou grande isolamento,
Deve olvidar a paixão
De seus velhos tempos.


Claro, eu já vejo agora
Que, a vida de cristão
É moderna e está fora
Totalmente do padrão.


Ora, os antepassados
Feneceram por Cristo,
Mas hoje, são gabados
E por todos são vistos


Como uma autoridade
Deste reino terrestre.
Porém, na antiguidade
Visavam Reino Celeste,


Perdiam a própria vida.
Mas hoje, tudo mudou,
O cristão está na mídia,
Que Jesus nunca atuou.


Agora, eu indago assim:
Por que nossos cristãos
Vivem felizes até o fim?
Porque tem uma união


Com a mídia que ajeita
Tudo fingido na Terra,
E coisas que são feitas,
Percebo do pé de serra


Que o Diabo se exalta
Por ter ganhado vidas
Que hoje se encaixam
Entre leitores da Bíblia


Que andam com disfarce
E querem ter uma vida
Boa, rica e muito fácil,
Claro, à custa da Bíblia.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...