sábado, 18 de junho de 2011

AGORA TIRO POR MIM

Pesquisada no Google

Estava no setor de trabalho,
Estressado e correndo,
Os colegas perceberam
Que o juízo estava fervendo.

Realmente minha cabeça
Estava muito quente,
Porque o patrão exigia
Muito esforço da gente.

Era uma grande correria
E todos ficaram nervosos,
Eu corria pra lá e para cá,
Foram instantes fabulosos.

Contudo, valeu à pena,
Porque veio a recompensa,
Foi resolvido o problema
E ganhei uma experiência.

Quando tudo estava feito,
Eu respirei bem fundo,
Obviamente já satisfeito
Por fazer algo no mundo.

Sempre há um motivo
Para eu ficar estressado
E viver assim pensativo
Neste setor tão agitado.

Sei que a vida é assim
Cheia de altos e baixos,
Agora eu tiro por mim,
Muitas coisas eu não faço

Porque não me convém.
Esta é uma das razoes
Que o meu coração tem,
A favor dos bons patrões.

Porque exigem da gente,
Mas dão a recompensa,
Ficamos bem contentes
E cheios de benevolência.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...