domingo, 19 de junho de 2011

VIDA MINHA

Pesquisada no Google

Mais uma vez te deixei
Em casa sozinha,
Por isso estou pensando
Em você vida minha.

Você não sai do pensamento,
Você está grudada,
Por isso estou sofrendo
Longe de você amada.

De segundo em segundo
Eu penso em voltar,
Porque o meu desejo
É sempre te amar.

E quando estou longe
De você meu amor,
Sinto muita falta
Do teu calor.

Eu estou desesperado
E o tempo não passa,
Neste momento estou
Triste e sem graça.

Vou voltar correndo
Porque não aguento esta dor,
Eu quero ver neste momento
O meu grande amor.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...