terça-feira, 21 de junho de 2011

ÚLTIMA POESIA

Poeta Mário Querino

Esta é a última poesia
Que eu vou postar
No meu Blogspot,
Até o mês de julho chegar.

Obviamente não terá
Poesia nova até o dia 30,
Mas tudo continuará,
Espero que o coração sinta

Amor, paz e inspiração,
Para eu escrever mais poesias
E todos vocês amigos, refletirem
Com virtude, amor e alegria.

Eu fico muito satisfeito
Com o apoio de vocês.
Com certeza eu vou parar
Mas em julho continuarei.

Espero que tenha ainda
O fechamento deste mês.
E com prazer vou postar
O comentário para vocês.

Então esperem um pouco,
Quer dizer, até o dia 30.
Vocês têm aí muitas poesias,
Leiam e também sintam

Emoções e prazer no coração,
Tenham o amor pela escrita,
Façam comentários a todos,
Digam se são feias ou bonitas.

Vocês têm o direito
De ler, refletir e elogiar,
Também acho muito bom
Se alguém quiser criticar.

Pois, eu quero aprender
A escrever bem melhor.
E vocês são bons orientadores
Que vivem ao meu redor.

Um abraço bem forte
E o amor do Pai Divino.
Até o dia 30,
Nada mais do Poeta Mário Querino.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...