domingo, 12 de junho de 2011

DE PAI PARA FILHO

Alejandro Cis, filho do Poeta Mário Querino

Meu filho Alejandro Cis,
Ouça estas palavras:
Deus quer te vê feliz
E estas lágrimas

Que derramo por você
Não são à toa,
É porque quero te vê
Sempre sendo uma pessoa

De coração bondoso.
Meu filho Alejandro Cis,
O mundo está perigoso,
Mas Deus sempre diz:

“Querido filho meu,
Não desvie o teu caminho,
Ande sempre com Deus
E obedeça ao seu papaizinho.

Filho meu, você sabe
Que a vida sempre renova,
Mas não se acabe
No mundo das drogas.

Meu filho, não se iluda
Nesse mundo perdido,
Pois ele somente ajuda
A caminhar no perigo.”

Meu filho Alejandro Cis,
Ouça estas palavras
Que seu pai sempre diz:
“A dor das minhas lágrimas

Que derramo por você,
É por que te amo de coração.”
Filho, durante o seu viver
Guarde isto como instrução.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...