segunda-feira, 13 de junho de 2011

PACTO

Pesquisada no Google
Eu estou tentando pôr
A minha vida em boa situação.
Então peço a Deus em dobro
O que eu desejar ao irmão.

E fazendo o pacto com Deus,
Eu tento acerta a minha vida.
Se eu não fizer o certo
Ficarei num beco sem saída.

Já pensou eu desejar a Morte
Ao meu irmão?
Morrerei aqui na terra
E serei vítima da condenação.

Portanto, devo desejar o bem
Para Deus me abençoar,
Amarei até os meus inimigos
E pelos opressores rezar.

Eu fazendo sempre assim,
Terei uma vida muito feliz
E receberei tudo em dobro
Conforme o pacto que eu fiz.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...