terça-feira, 21 de junho de 2011

GÊNIO

Pesquisada no Google

Quando comecei a namorar
Minha prima Maria José,
Comi fogo para me encontrar
Com esta querida mulher.

Porque a mãe dela
Não queria o namoro,
E dizia que eu pra ela
Era um grande estouro.

Que eu era muito bonito
Para namorar a filha dela!
Eu pouco importei com isso,
Porque eu queria era ela.

Então lutei de um lado
E Maria José do outro.
Éramos dois apaixonados
E sua mãe morrendo aos poucos.

Depois que Altamira Galvão
Não pôde dar jeito,
Tranquilizou o seu coração
E percebeu o amor perfeito.

Então tomando intimidade
Com o seu futuro genro,
Ela descobriu na verdade
Que ele tinha bom gênio.

Ainda trago na mente minha
Que nenhuma mãe queria
Que eu namorasse sua filhinha,
Talvez por causa da simpatia.

Se eu não encarasse a vida
E minha esposa não tivesse amor,
Eu não teria esta querida
Que tanto apanhou

Por causa minha.
Por isso a considero
Como uma rainha
E o amor mais sincero.

Muito obrigado Senhor,
Pela nossa vitória,
Fortaleça o nosso amor
E nos dê uma boa memória.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...