domingo, 12 de junho de 2011

CONSELHO DE PAI


Acaz Ido, filho do Poeta Mário Querino
Querido filho Acaz Ido,
Ouça a instrução
De Deus nosso Senhor,
Com muita atenção.

Não desvie o teu caminho
Por lugar tenebroso.
Meu filho, você sabe
Que o homem vaidoso

Não encontrará a paz
Nem coração honesto.
Meu filho se aproxime
Para ouvir de perto.

Deus sempre diz assim:
“Filho, escuta a repreensão
Do teu progenitor,
Para andar na retidão.”

Meu filho Acaz Ido,
Siga uma estrada nova
E nunca se envolva
No mundo das drogas.

Meu filho Acaz Ido,
Saiba escolher o melhor,
Pois o que o mundo oferece
É de fazer dó.

Filho presta atenção
Nas palavras de teu pai
E procure fazer na vida
Tudo que ele faz.

Aqui ficam meus conselhos
Para você Acaz Ido,
E de todo o meu coração
Tenho sempre oferecido.  

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...