sábado, 18 de junho de 2011

AVE MARIA

Pesquisada no Google

Quando eu venho rezar
O ofício de Nossa Senhora,
Eu começo a lembrar
O tempo de outrora.

Quando eu era criança
Ouvia todo dia,
Gente rezando com esperança
Ave Maria...

Eu pouco entendia
O que queria dizer,
A oração de Maria
Que todos gostavam de fazer.

Então eu fui crescendo
Repleto de esperança,
E também compreendendo
O que ouvia quando criança.

Hoje eu venho rezar
Com muita alegria,
Sei que vou ficar
Ao lado de Maria.

Eu tenho uma certeza
Que Deus vai me ensinar
Com muita delicadeza
O caminho que devo andar.

Hoje graças a Deus,
Aprendi a rezar Ave Maria,
Era o sonho meu
Desde o tempo que ouvia

Aquela gente rezando
Com esperança e alegria,
E sempre buscando
O amor de Maria.

Agora tenho satisfação
Porque estou com Maria,
Sinto alegria no coração
Coisa que antes não sentia.

Agora falo francamente
Com o coração aberto:
Vou ficar sempre
Mais perto

De Nossa Senhora,
Vou acreditar no poder
E rezar toda hora,
Eu nunca vou querer

Nenhum instante desanimar,
Eu quero estar todo dia
Em qualquer lugar
Rezando Ave Maria.

Mário Querino – Poeta de Deus


Pesquisada no Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...