quarta-feira, 15 de junho de 2011

NÃO SABE O QUE É AMOR

Pesquisada no Google


Pra que tanta riqueza
E viver na solidão,
Não tem prazer na Natureza
Nem tem amor no coração.

Eu conheço uma menina
Que não sabe o que é amar,
Deus me livre desta sina,
Eu quero sempre gozar

Durante a minha vida
Um amor profundo,
Já tenho uma querida,
Não digo a todo mundo,

Mas a você eu digo:
Foi à melhor coisa que fiz,
Senão estava perdido
Neste grande país.

Não queria ter dinheiro
E ter um carro novinho,
E o tempo inteiro
Viver aqui sozinho

Sem ter prazer de sair
Com quem tanto ama,
Não queria viver aqui
Sozinho numa cama.

Sem ver o sol nascer
Nem ver o sol se pôr,
Seria um triste viver
Se eu não tivesse amor.

À noite não ver no céu
As estrelas que são belas,
Acharia uma omissão cruel
Viver assim sem elas.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...