terça-feira, 21 de junho de 2011

INGRATIDÃO

Pesquisada no Google
Eu gosto muito de pensar
Em coisa boa para mim,
Mas será que estar
Tudo tão bom assim?

Eu não sei dizer
Porque o meu coração,
Gosta de fazer
Muita ingratidão.

Às vezes tento evitar
Um sofrimento profundo,
Mas o meu coração está
Sempre ligado no mundo.

Por mais que eu tente fazer
Uma coisa boa,
Meu coração vem dizer:
“Isso é de gente à toa.”

Então recuso a praticar,
Talvez sem saber,
Se não encarar
Mas tarde vou sofrer.

Mas quem pode impedir
O sofrimento da gente?
Hoje estou aqui
Muito, muito ciente

Que Deus não quer
Que eu faça o errado.
Mas será que a minha fé
Me deixa espreitado?

Eu sempre peço a Deus
Que me dê muita paz,
Mas será que eu
Sou um falaz?

Tudo isso eu vou
Entregar nas mãos
Do meu Senhor
De todo o coração.

Só assim terei paz
E sei que Deus perdoa
Um coração mordaz
De uma símplice pessoa.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...