quarta-feira, 15 de junho de 2011

AMOR VERDADEIRO

Pesquisada no Google

Às vezes fico pensando
Em nossa pobreza,
Mas tenho amor profundo
Que é a maior riqueza.

Quantas pessoas vivem
Morando numa mansão,
Sem saber o que é amor
Nem paz no coração!

Meu lar é pobrezinho,
Mas tenho uma certeza,
Que é o lar mais bonito
Que existe na redondeza.

Não tem ouro nem prata,
Não tem esmeralda nem dinheiro,
Não tem nenhuma nobreza,
Mas tem amor verdadeiro.

Quantas pessoas gostariam
De possuir um lar igual ao meu:
Repleto de alegria, paz e amor,
Carinho e temor de Deus!

Mário Querino – Poeta Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...