domingo, 19 de junho de 2011

AUSÊNCIA

Pesquisada no Google

Você está demorando a chegar
E não suporto esta solidão,
Vem meu amor ficar comigo
E afaga o meu coração.

Sem você não sou ninguém
E você sabe disso,
Você é o amor da minha vida,
Amor que eu mais dedico.

Por isso eu choro
A sua ausência.
Eu não sei ficar
Sem a sua presença.

Você saiu e nada falou,
Isso não se faz,
Porque eu vou sair
Correndo atrás.

E só vou parar
Quando encontrar você,
Vou sair correndo
E todo mundo vai ver.

E quando eu te encontrar
Vou sentir muita alegria,
Vou gritar bem alto:
Eu te amo, ó Maria!

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...