quinta-feira, 30 de junho de 2011

POR INTERMÉDIO DO BLOG

Poeta - Mário Querino
Chegando aos 300 títulos
Postados no Blogspot,
Fico muito feliz com isso
E me acho um Poeta forte.

Espero que no mês de julho,
Apareçam mais novidades,
E o mundo tenha orgulho
De ler estas realidades.

É motivo de muita alegria,
Saber que o Blogspot está
Divulgando estas poesias
E sem nada me cobrar.

Este favor que o Blogspot
Está me fazendo agora,
Deixa-me repleto de sorte
E me motiva toda hora.

Foi muito bom conhecer
Este meio de comunicação.
Hoje tenho alegria e prazer,
Paz e amor no coração.

Sempre aproveito o tempo
Para redigir uma poesia,
Posto com contentamento
A qualquer hora do dia.

Eu dou graças a Deus
Por esta boa Internet,
Que ama o coração meu
E jamais me esquece.

O Blogspot já tem feito
Algo muito excepcional,
E com o seu bom jeito
Levanta o meu astral.

Tem muitas coisas boas,
E basta a gente querer
Partilhar com as pessoas
Algo de bom para o viver.

O que depender de mim,
A Terra terá muita alegria,
E vai existir até ao fim
Minhas modernas poesias.

Eu sempre procuro inovar
A maneira de escrever,
Para o leitor se amarrar
No bom hábito de ler.

Mas como sou um pobre
E não posso editar livros,
A boa publicação do Blog
Tem então me favorecido.

Acredito que tudo faz
Parte dum procedimento,
Que o homem é capaz
De redigir pensamentos.

E o melhor meio que eu
Encontrei para propalar
Os ternos versos meus
Para o mundo observar,

Foi esta amiga Internet,
Que leva minhas poesias
Ao fã planeta terrestre
Com veemência e alegria.

Hoje tenho grande prazer
De redigir versos nobres
Para todo mundo ler,
Por intermédio do Blog.

Isso faz com que a vida
Tenha o gosto de existir,
Por ser bem sucedida,
Com o direito de refletir,

De fazer com a liberdade
Tudo que vê no mundo
E sem fugir da realidade
Que vive a cada segundo.

Deus abençoa o Blogspot
E dá paz a vida inteira,
Revela o segredo da sorte
Ao Poeta de Bananeiras.

Agora quero congratular
Com muita precisão,
Ao Blogspot que já está
Fazendo boa publicação

Da famosa e rara Arte
De redigir bons versos.
Que todo mundo ache
O Blogspot um sucesso.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...