quarta-feira, 15 de junho de 2011

MEU NETINHO BRAD

Brad Galvão


Agora, vou falar bem,
E o coração percebe
A vida desta criança,
O meu netinho Brad.

Brad Galvão hoje faz
Bananeiras ser feliz,
Com certeza deixa
Contente nosso país.

A sua vida no Brasil
É muito importante.
Realmente o mundo
Vê o Brad elegante.

O meu neto Brad é
Uma criança bonita,
Obviamente vai ser
Um grande artista.

Bananeiras já quer
Gente sábia e boa,
E revele ao mundo
Que não vive à toa.

Realmente os pais
De Brad estão bem,
Alejandro Cis Galvão
E Vanessa também.

Agora, faço questão
De publicar a poesia
Para este mundo ver
O Brad cheio alegria.

Deus pede ao Poeta
Para escrever a vida
Do neto Brad Galvão,
Que é bem sucedida.

E o Brad Galvão fará
Muito sucesso sim,
O povo vai enaltecer
E elogiar até ao fim.

Agora peço a Jesus
Que proteja o Brad,
Ilumine o caminho
Que no viver segue.

Que os dons entrem
Na ideia desta criança
Que hoje é conhecida
E cheia de esperança.

Brad Galvão nasceu
Aqui em Bananeiras,
É meu conterrâneo,
E tem à vida inteira

Excelente orientação
Para que aqui cresça,
E tenha um sucesso
E a nação o enalteça.

A poesia sempre diga
O que o Poeta recebe
E escreve com amor
Para o seu neto Brad.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...