quarta-feira, 15 de junho de 2011

PROVA DE AMOR

Pesquisada no Google


Não sei se você ainda se lembra
Do tempo de nossa mocidade,
Você me abraçava e beijava
E agora diz que é vaidade.

Os nossos anos passaram,
Mas o amor continua sim,
Quero viver o passado
E ouvir você dizer pra mim:

“Dá-me um beijinho
E um abraço bem forte,
Já estamos ficando velhos,
Mas o amor dura até a morte.”

Não importa teus cabelos brancos
Nem as rugas do meu rosto,
O importante é ter paixão
Um pelo outro.

O beijo de uma velhinha
É prova de amor sincero,
E receber beijo de você querida,
Eu sempre quero.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É MELHOR REZAR DO QUE VIVER JULGANDO AS PESSOAS

    D. Marisa 17/04/2024 Ora, todo dia após Às 18 horas, D. Marisa Liga a sua simples TV já ditosa da vida,   Pois é uma tra...