domingo, 12 de junho de 2011

OLHANDO VOCÊ

Pesquisada no Google

Hoje amanheci o dia
Olhando você,
Você estava tão linda
Que me encheu de prazer.

Cada segundo que passava
Via-te mais bonita,
Você se levantava e vestia
Aquele vestido de chita.

Parece uma coisa estranha,
Mas é verdade,
Você se penteava
E me enchia de felicidade.

Até agora eu sinto
O prazer de quando via
Aquele lindo vestido
Que foi feito pra você, ó Maria.

O mundo seria muito feliz
Se todas fossem como você,
Assim tão modesta
E repleta de prazer.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...