quinta-feira, 30 de junho de 2011

AS MAIS LINDAS FOTOS

Brad Galvão

Poeta - Mário Querino

Eu já quero começar feliz
Postando em meu Blog.
E por isso agora eu quis
Realizar um Álbum nobre.

E escolhendo muito bem
As mais belas fotografias,
Formo o Álbum também
Com paz, amor e alegria.

Então, eu selecionei estas
Maravilhosas fotografias
Da terna família do Poeta
Que escreve boas poesias.

Agora eu estou postando
O Poeta já escrevendo
Maria José e Brad Galvão
E sua esposa segurando
O Brad que estão vendo.

Seus filhos, Alejandro Cis
E Acaz Ido e nora Vanessa.
É um Álbum muito feliz
E que o amor permaneça.

Estas são as lindas figuras
Abençoadas pelo Divino.
É a família que procura
O amor de Mário Querino.

Veja o Brad e a Maria José,
São duas pessoas amadas
E o Senhor Jesus de Nazaré
Ilumina a sua boa estrada,

Alejandro Cis
Não deixa faltar o carinho
Para com esta boa família.
Brad é o grande xodozinho
Que opera uma maravilha!

Veja meu filho Alejandro Cis,
Minha amada nora Vanessa
E meu netinho Brad tão feliz!
Que o Senhor Jesus enalteça

Cada dia esta linda família,
Que o amor continue assim
Conduzindo-a na boa trilha,
Vanessa
Hoje, amanhã e até ao fim.

Este é o meu filho Acaz Ido,
Que também é bem amado.
Muita felicidade tem trazido
E sempre tem nos honrado.

Graças a Deus que o meu lar
É realmente bem afirmado.
Minha esposa ama trabalhar
E meus filhos são educados.

A minha nora é excepcional
Acaz Ido


E meu netinho é um amor.
Deus concedeu dom especial
Ao Poeta que na Terra criou.

Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta - Mário Querino











Gato Baldinho
Brad Galvalo

Brad Galvão                                                                                 



                                     



Brad Galvão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...