terça-feira, 14 de junho de 2011

RECORDAÇÃO

Pesquisada no Google

Recordo-me com emoção
A vida que já passei,
Entreguei o meu coração
A uma menina que amei.

Ela era de Senhor do Bonfim
E eu morava em Bananeiras,
Ela escrevia para mim
E pensava que era brincadeira

O amor que eu tinha por ela,
O meu desejo foi crescendo
Por aquela linda donzela,
Então fui percebendo

Que ela não gostava de mim,
Quando descobri fiquei louco
E ela ainda disse assim:
“Não gosto nenhum pouco...”

Foi um grande sentimento
Em toda a minha vida,
Ainda trago no pensamento
Aquela dor sentida.

À noite não dormir
Pensando muito nela,
Ninguém sentiu o que senti
Por aquela donzela.

Sinceramente me apaixonei
E hoje vivo de recordação,
Meu amor lhe entreguei
E lhe dei até o meu coração.

Ela não gostou de mim
E nada posso fazer,
Agora eu digo assim:
Ainda não consegui esquecer.

Aquela linda mocinha
Foi a minha paixão,
Quando lia suas cartinhas
Pensava que era de coração

Que ela me escrevia,
Mas não desejo mal a ela
Nem ter rixa se um dia
Eu passar perto dela.

Só ficarei vermelhinho
E de muitas coisas vou lembrar,
E nesse pedaço de caminho
Eu não vou mais passar.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MINHA MÃE DIZIA: “O DONO DO CAVALO ANDA NA GARUPA”

    Mário Querino 07/05/2024 Ora, tem gente que Já se abusa com tudo Que existe no Planeta Terra sim, sobretudo   Dos insetos...