domingo, 19 de junho de 2011

O TEMPO VAI, MAS NÃO VEM

Pesquisada no Google

Tem gente que perde o tempo
E não ver o tempo passar,
Contempla o circuito do vento
Mas não sabe onde parar.

O tempo não espera por ninguém,
A gente que deve aproveitar,
O tempo vai, mas não vem,
Então devo me organizar.

Se o tempo voltasse, amigo,
Não me preocuparia com o tempo,
Como não volta o tempo perdido,
Não lhe perco um momento.

Por mais tempo que venha,
Mais tempo eu quero desfrutar.
O tempo é como uma senha,
Tenho que na memória gravar.

O tempo pode ser oneroso,
Mas ele passa e a gente não ver.
Por isso este tempo gostoso,
Jamais eu quero perder.

Então sempre faço de tudo
Para não perder o tempo.
Trabalho, brinco e estudo,
Até dormindo estou atento.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...