terça-feira, 21 de junho de 2011

DIA DA AMIZADE


Pesquisada no Google
Está chegando o dia
Que traz a felicidade
Com a paz e alegria
Repleta de amizade.

É um dia muito bom
Espero bastante feliz.
Para mim é um dom
Ver todos tão gentis.

O afeto nos faz bem
E nos deixa notórios.
Os meus amigos têm
A parte do território

Onde vive o coração
Do Poeta mais amigo.
Sem a interpretação,
Verso não tem sentido.

Porém, você é tudo,
É o amigo mais grato.
O sentido fica surdo,
Cego, sem bom tato,

Sem o olfato e gosto,
Sem desejo de viver
E sem amar o outro
Não teremos prazer.

Uma boa amizade é
Valorizar o indivíduo
Que no mundo quer
Ser o melhor amigo.

Eu cometo pecados,
Faz parte do destino,
Que seja perdoado
O Poeta Mário Querino.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...