quarta-feira, 15 de junho de 2011

SABOR DE PAIXÃO

Pesquisada no Google

Eu amo uma menina
De todo o coração,
Ela quem me ensina
A viver na paixão.

Quando eu beijo ela
Fico todo arrepiado,
E falo pertinho dela
Que estou apaixonado.

Então ela olha pra mim
Com muito sentimento,
E também diz assim:
“Ai, eu não aguento,

Você me deixa louca
E toda adormecida,
Você beija a minha boca
Pois sou a sua querida!”

Então peguei em sua mão
Muito emocionado
E senti sabor de paixão
Quando fiquei abraçado

Com meu grande amor,
Ela ficou do meu lado
E lhe amei com vigor,
A ponto de ficar gamado.

Ela é toda a razão
Do meu viver,
Por isso meu coração
Começa a dizer:

“Eu te amo querida,
Como assim nunca amei
Em toda a minha vida,
E sempre te amarei.

Sem você não sei viver,
Sem você é solidão,
E se eu te perder
Vou morrer de paixão.

Fica sempre aqui
Pertinho de mim,
E se você partir
Minha vida terá fim.”

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...