terça-feira, 14 de junho de 2011

TERRA QUERIDA

Pesquisada no Google


Eu não consigo esquecer
A minha terra querida,
Tem muitas coisas pra ver
Durante a minha vida.

Tem um lindo rio,
Tem uma bonita serra,
Eu também desafio
Com qualquer terra.

Tem belas cachoeiras,
Tem bonita campinas,
Aqui em minha Bananeiras
Tem de tudo que se imagina.

Tem muitos animais
Para a gente ver,
Tem moças e rapazes
E tem um bom lazer.

Tenho tempo de ver no céu
O sol, as estrelas e a lua,
Tiro o meu velho chapéu
Para receber a pessoa sua.

Gosto muito de ficar
Contemplando a Natureza,
E só nela posso encontrar
O amor e a beleza.

A chuva que enche a lagoa
Aqui em meu sertão,
Deixa-me numa boa
E alegra o meu coração.

A minha terra pobrezinha
Deixa-me muito feliz,
Sempre à vontade minha
É ficar neste cantinho do país.

Daqui não desejo sair,
Para não deixar a Natureza,
Foi aqui que eu nasci,
Cantinho de tanta beleza.

Na beleza eu nasci
Na beleza quero morrer,
E quando eu partir
Saudades todos vão ter.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...