terça-feira, 21 de junho de 2011

QUAL É O AMOR?


Pesquisada no Goolge
Eu andando pelo mundo
Encontrei uma mulher,
Ela disse: “Senti amor profundo,
Não sei se você me quer!”

Então olhei pra ela assim,
Todo meio cabreiro
E veio um pensamento em mim:
“Você quer é dinheiro.”

Então perguntei a ela:
Qual é a intenção de seu amor?
Porque não acreditei nela
E de novo meu coração pensou:

“Esta alma quer perdão.”
E então ela me falou
Que o seu pobre coração
Estava cortado de dor.

Não fui homem diante dela
Porque me sentia infeliz.
Conversei muito com ela
Mas seu corpo eu não quis.

Ela ficou desesperadamente
Porque precisava do dinheiro
Para salvar um inocente,
O seu filhinho primeiro.

Dei tudo que era necessário
Para aquela mulher,
Então ela pegou um rosário
E se postou aos meus pés.

Fez a sua boa oração,
Depois me agradeceu
E de todo o coração
Entregou-me a Deus.

Passado um tempo me apareceu
Uma mulher sorrindo
E botou nos braços meus
Um lindo menino.

E com muita esperança
Para mim ela falou:
“Esta é a criança
Que você salvou!”

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...