domingo, 12 de junho de 2011

FORTE LUZ

Pesquisada no Google
Não tem coisa melhor
Do que ter um irmão,
Às vezes estou só
E sinto alegria no coração.

Porque Jesus é meu irmão
Que está sempre comigo,
Ele me dá a mão
Quando estou em perigo.

Não tem irmão melhor
Do que Cristo Jesus,
Eu ainda tenho dó
Quando penso na cruz

Que Jesus foi erguido,
Não tem outro no mundo
Que morra por um amigo
Que está no profundo

Lamaçal de pecado.
Por isso amo Jesus
E vejo ao meu lado
Sua forte luz.

E por amar a Jesus,
Amo também o irmão
Que sempre me conduz
Numa boa direção.

E tenho certeza que Deus
Ama-me muito também,
Porque o pensamento meu
É fazer sempre o bem.

Não importa que seja pretinho
O meu querido irmão,
Não importa que seja pobrezinho,
O que vale é o amor no coração.

Quando vejo um irmão sofrer,
Eu fico muito triste,
A alegria que eu gosto de ter
Nessa hora não existe.

Sofro ao lado do meu irmão,
Sofro mais do que ele,
Porque o meu coração
Tem compaixão dele.

Minha vida é boa
E não tem coisa melhor,
Mas vejo tantas pessoas
Sofrendo ao meu redor.

Se não fossem Adão e Eva,
O mundo não seria assim,
Se todos usassem o perdão
Não teria tanta gente ruim.

Mas é assim mesmo Senhor,
Nem tu agradaste o mundo,
Tu sofreste pelo amor
De todos os moribundos.

E poucos sentiram a tua morte,
Hoje, vejo pelo mundo afora
Gente de má sorte
Blasfemando toda hora.

E tu Senhor, ainda perdoas,
Então Senhor te peço aqui:
Faze de mim uma pessoa
Que pelo menos sirva a Ti.

Faça também que os irmãos
Sejam verdadeiros servidores,
E também usem o perdão
A todos os devedores.

Tem um adágio que diz assim:
“Quem faz aqui, paga aqui.”
Mas Deus ama-me
E não vou desejar para ti

Uma coisa que não é boa,
Quem quiser pode me desejar,
Mas o meu coração perdoa
E sempre vai orar

Por esse alguém
Que me desejou mal.
Acho que seu desejo também
É muito, muito especial.

Porque você é uma pessoa
Que eu estimo bastante,
Só vou receber coisa boa
E também importante.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...