terça-feira, 21 de junho de 2011

OUTRO DIA

Pesquisada no Google

Eu escrevo esta cartinha
Para te dizer Maria,
Que eu passo a noitinha
Esperando o outro dia.

Somente para ver você
Andando nas ruas,
Eu fico parado para ver
As passadas suas.

Cada passo que você dá
Para mim é importante,
Minha vontade é te amar
Todo instante.

Eu estou apaixonado
E queria me encontrar com você,
Quando estou do teu lado
Fico cheio de prazer.

Maria, não me deixe sozinho,
Tenha um pouco de compreensão,
Desejo seu amor e carinho
E também o seu coração.

Maria tenha dó de mim,
Vem logo e me ama,
Eu fico pensando assim
Quando me deito na cama:

Maria é minha paixão,
Eu gosto tanto dela.
Pobre do meu coração,
Não aguenta viver sem ela!

Fico sonhando acordado
Com quem não me quer,
Mas estou apaixonado
Por você mulher.

Eu não sei por que
Fico tão assim,
Apaixonado por você
Sem você gostar de mim?

Mas tenho uma impressão
Que você vai me amar,
Sentirá alegria meu coração
Quando você me abraçar.

Vai ser tanto amor
E tanto carinho,
Que toda a minha dor
Vou esquecer benzinho.

Vou terminar por aqui,
Benzinho até outro dia,
Com um beijo vou me despedir
De você, ó Maria.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...