quarta-feira, 15 de junho de 2011

ESPERANÇA

Pesquisada no Google


Você é toda a alegria
Que existe em mim,
Eu te amo, ó Maria,
Agora e até ao fim.

Não sei o que será
Se um dia te perder,
Sei que vou chorar
De saudade de você.

Você é a linda canção
Que eu gosto de cantar
Para alegrar o coração
De quem vive a lamentar.

Por isso vou te dizer
O que eu nunca disse:
Maria, outra além de você
Neste mundo não existe.

Você sabe bem como é
O meu grande amor,
Ó querida Maria José,
Eu te amo com vigor.

Eu gosto de pensar
No que ganho de você
E me ponho a chorar
Com mede de te perder.

Não posso imaginar
O quanto eu te amo,
Quando vou me deitar
Toda hora te chamo.

Isso você já percebeu,
Que te amo tanto assim,
Saiba que o sonho meu
É ter você perto de mim.

Eu tenho uma impressão
Que você é bem amada
E em toda esta geração
Você é bem aventurada.

Quando eu te conheci
Você era uma criança,
E nasceu dentro de ti
Uma grande esperança.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...