segunda-feira, 13 de junho de 2011

SEMPRE VOU AMAR

Pesquisada no Google

Hoje chorei de saudade
E a razão eu já sei,
Não foi nenhuma fraqueza,
Foi porque eu amei.

E se amei devo chorar
Sem nenhum preconceito,
Se alguém me criticar
Tem muito direito.

Pois não sabe a dor
Que eu sinto no coração,
Se eu choro de saudade
É porque tenho recordação

Daquilo que me fez bem
Durante o tempo que passei,
Se eu choro de saudade
É por que eu amei.

E sempre vou amar
Sem nenhuma falsidade,
Por isso ainda choro
Quando sinto saudade.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...