domingo, 19 de junho de 2011

SAÍDA

Pesquisada no Google

Hoje você saiu
Com muita precisão,
Mas sentiu tristeza
O meu coração.

Meu amor está longe
E não vejo uma saída
Para sair correndo
Atrás de você minha vida.

A gente pensa no absoluto
Que não dá para acreditar,
Mas eu acho muito bom
Em você pensar.

Sei que Deus me ouve
E vai me trazer você,
Se você não se lembra de mim,
Jamais vou te esquecer.

Sei que este amor
Traz-me alegria,
Por isso eu choro
Noite e dia.

Sempre peço ao Senhor
Com muita precisão,
Que Ele traga você
Para afagar o meu coração.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...