segunda-feira, 13 de junho de 2011

SOU BRASILEIRO

Distrito de Bananeiras 

Eu sou brasileiro,
Baiano, nordestino,
Sou de Bananeiras
E me chamo Mário Querino.

Sou também de Pindobaçu
E escrevo com alegria,
Passo uma parte do tempo
Escrevendo poesia.

Gosto muito de escrever
A realidade que vivo,
Escrevo com carinho
Poesias para os amigos.

Sou um Poeta de Deus
E do povo também,
Levo a vida escrevendo
E me sinto muito bem.

Você sabe de onde eu sou,
Você não tem mais engano,
Sou da famosa Bananeiras,
Cantinho do Estado baiano.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...