sábado, 14 de maio de 2016

AMANHÃ NÃO ESTAREI DISPONÍVEL PARA FAZER NENHUMA OBRA, A NÃO SER ESTUDAR A PALAVRA DE DEUS

Poeta Mário Querino 14/05/2016


Fui chamado para trabalhar
Amanhã (dia de domingo),
Esse dia eu vou consagrar
Neste cantinho nordestino.


Não por ser dia de domingo,
Mas por ser um dia feriado
E eu já estou então sentido
Vontade de ser consagrado.


Estou esperando em Deus,
E de 01:00h até 24:00h, fico
Disponível ao Senhor meu,
Não farei obra no Distrito


De nenhuma maneira.
Quem puder me esperar,
Espere até segunda-feira
Que disponível vou ficar,


Se Jesus não voltar até lá,
Vou atender a solicitação
De um amigo que já está
Esperando minha atuação


Na reforma da residência.
É óbvio, na segunda-feira,
À tarde, com benevolência,
Com fé e sem brincadeira.


Agora a pouco cheguei sim
Da Igreja Assembleia de Deus.
Participei do Culto até o fim
Hoje a Santa Ceia aconteceu


Na Igreja do amado Distrito.
Pastor Abraão pregou bem
A Palavra de Jesus Cristo,
Com muita solidez também.


Claro, em 1 Tessalonicenses
Capítulo 4 versículos 13-18.
Penso que todos os crentes
Ouviram tudo com gosto.


Realmente, estamos felizes
Por termos visita do Pastor
Neste cantinho do país
Onde me inspira o Senhor.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...