segunda-feira, 23 de maio de 2016

PARABÉNS PARA DONA ISABEL OLIVEIRA DE MENEZES



Hoje os anjos do Céu
Estão fazendo festa,
Felicitando D. Isabel,
E já registra o Poeta


Com muita satisfação
Este lindo Aniversário,
Na tábua do coração
Que é meu bom Diário.


E para que tudo seja
Notório às pessoas,
Meu coração almeja
Partilhar numa boa.


Não tenho palavras
Pra agradecer a Deus,
 Porém entre lágrimas
Os bons olhos meus


Veem a Isabel Oliveira
Feliz e risonha da vida.
O Poeta de Bananeiras
Com amigos e amigas


Canta feliz parabéns...
Para você, ó Isabel,
Mulher que também
Tem paz vinda do Céu.


Muitos anos de vida
Para Isabel Oliveira,
Que amigos e amigas
Dividam a vida inteira


Este afago com você,
Ó mulher bananeirense
Que muito pôde fazer,
Em fazer ainda penses.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 23/05/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...