segunda-feira, 30 de maio de 2016

ESTUDO BÍBLICO MODIFICA A VIDA DE UMA PESSOA, DEIXANDO-A BEM FELIZ

Poeta Mário Querino 30/05/2016


A gente vive consciente
No que está planejando.
Cabe seguir obediente
E ficar sempre estudando.


Se todo mundo estudasse
A Bíblia como deveria
E correto interpretasse,
Obviamente não existiria


Essa corrupção no país.
A Bíblia diz com esplendor
E clareza também: “Feliz
A nação cujo Deus é o Senhor.”


Nunca fui de fazer o mal,
Sempre gostei de observar a Lei,
Porém, isso não era o essencial,
Aceitar Jesus Cristo eu precisei,


Para ganhar os dons espirituais.
Hoje eu já estudo a Bíblia
E vejo as coisas materiais
Que dão sentido a minha vida,


E ainda as coisas espirituais
Que transformam o meu viver.
Meu passado ficou para trás,
Agora interessa é eu ser


Um discípulo de Jesus Cristo,
E dar um bom testemunho,
Já começando neste Distrito,
Redigindo de próprio punho


O que edifica as pessoas.
Claro, não viso popularidade,
Nem tampouco a boa vida,
Mas com Jesus a santidade.


Por mais anos que eu viva
Neste mundo terrestre,
As obras serão esquecidas,
Ao partir à Dimensão Celeste.


Claro, deixarei lembranças
Para aquele que ainda viver.
Mas toda minha esperança
Concluir-se-á quando morrer.


Posso deixar tristeza na Terra,
Mas boa festa eu terei no Céu
Quando eu sair do pé de serra
E me encontrar com o Deus fiel.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...